domingo, 26 de fevereiro de 2012

Toque Presentes

A loja do meu pai pra mim sempre foi sinônimo de coisas que não me interessavam (lá vende taças, saladeiras, pratos...). Mas de uns anos pra cá vim me interessando muito pelas coisas, e toda vez que entro lá fico com vontade de casar, fazer logo minha lista casamento e comprar coisas pra minha casa nova! kkkk Sou normal? Essa semana fui lá e me encantei com os porta-retratos e caixinhas lindos de morrer!! E como tem muita coisa na promoção, pensei na hora em fazer post pra vocês! Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo... kkkk



Porta-retratos de várias cores!! Custam de 45 a 60 reais!! Ótimos pra presentear né? Trouxe um branquinho desse pra casa e fiquei até com pena de colocar minha foto dentro!


Essas caixinhas são ótimas pra organizar! Tenho uma que usava pra colocar maquiagens (post aqui) e agora uso como porta jóias (ok, porta bijuterias kkk). A primeira tá na promoção, de R$119,00 por R$59,50 e a pilha de caixas eu não peguei o preço.
  

Caixa de coração super fofa, (pra quem vai fazer aniversário de namoro é uma idéia legal colocar alguma coisa dentro e presentear) também não peguei o preço, hehehe.


Paquerei muito essa caixinha, mas como ela custava R$300,00 acabei levando outra pra casa. Mas agora que eu não preciso mais dela pra guardar minhas "jóias" a bendita entra na promoção! (também tem preta, vermelha e cor de areia) de R$292,00 por R$146,00.

Toque Presentes - Av. Domingos Ferreira, 2265, Boa Viagem Recife-PE, Brasil - fone: (81) 3467.9544/3467.2485

2 comentários:

  1. Bruna... estao lindas as coisas! De muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. meio caro ne´? mesmo na promo, num dá pra mim não! heheheheh

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...